domingo, 25 de março de 2012

DOUTRINA DO CEU (Centro Espiritual Universalista)

Em 1969/1970, Alziro Zarur publicava em jornais da época, diariamente a Doutrina do CEU (Centro Espiritual Universalista). Para resgatar estas riquezas iniciamos um trabalho de pesquisa na Biblioteca Nacional, fazendo a microfilmagem deste material. Datilografamos, mantendo o acervo transcrito conforme publicado.

Em 2011, percebemos que havia divergência do material original. Como seguidores e admiradores da palavra e obra de Alziro Zarur, comparamos o material microfilmado com o datilografado e digitamos com as devidas correções.

A partir de hoje, publicaremos diariamente a Doutrina do CEU, na sua íntegra, (respeitando portanto as normas gramaticais da época) como forma de divulgação do que lemos, vimos e ouvimos de Alziro Zarur.

As edições estarão disponíveis na "aba" Doutrina do CEU. Boa leitura!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional! Que bom ter acesso a esse material, a Doutrina do CEU de Alziro Zarur, nos ensina o "bom viver" o verdadeiro sentido da vida,o porque nascemos, vivemos e o porque um dia teremos que morrer! Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Destaco a seguinte frase do Quinto Mandamento da Lei de Deus:"A lei do amor e do respeito deve abranger todas as classes e posições sociais. É a cadeia que liga, uns aos outros, todos os membros da família Universal".

Anônimo disse...

Destaco a seguinte frase do Quinto Mandamento da Lei de Deus:"A lei do amor e do respeito deve abranger todas as classes e posições sociais. É a cadeia que liga, uns aos outros, todos os membros da família Universal" Eis tudo.