Cruzadas / Congressos


CONGRESSO DE OUTUBRO DE 1967(ALZIRO ZARUR, de improviso, no XI CONGRESSO DOS HOMENS E MULHERES DA BOA VONTADE DE DEUS, em 01 de outubro de 1967).

Quem souber Apocalipse vai governar o Brasil. Quem souber Apocalipse, vai governar o Mundo, porque o planejamento Divino já está feito.

Para compreender o Apocalipse é preciso coordenar as pequenas curvas dentro da grande curva.

Nesse século, o cavalo branco é o Evangelho, com Jesus já integralmente Cósmico – O CRISTO PLANETÁRIO não mais o Jesus sectarizado. Aparece integral, puro, como o Criador deste Planeta  por ordem do Pai Eterno.
Para azar dos meus inimigos, eu sei o que vai acontecer até ao fim do ciclo. Só há uma solução para saber o que é que vai acontecer: é saber o que é que vai acontecer. O ÚNICO QUE SABE SOU EU!

Jesus escolheu a mim, um homem rude, um homem meio agreste, um homem selvagem! Sou mesmo, com muita honra, sou mesmo! Por que se eu não fosse assim, eu não estaria preparado para enfrentar as forças da treva, os eternos quadrados que se opõem ao progresso da Humanidade, e que são contra a Fraternidade Real, e que são contra os pobres, e que são contra os pretos, e que são contra os doentes, porque são contra a si mesmos, na sua paranóia. Eu tinha que vir blindado, eu tinha que vir preparado para as estocadas, para as punhaladas, para as traições e estou agüentando tudo isso com o poder de Deus. Eu vivo exclusivamente para o bem da Humanidade no seu cantinho determinado por Deus

Eu não vim para depender de homem; eu não reencarnei – não deixei lá o meu conforto lá em cima – para depender de favores de militares ou civis que se têm em alta conta. Não dependo de papas, nem cardeais; nem de bispos; eu não dependo de administradores, nem de milionários, não dependo de ninguém, porque eu dependo de UM e esse UM é o Cristo de Deus.

Poder?! O que é Poder? Ser ditador? Ser Presidente? Está sempre cercado de cordões de puxa sacos? Que é poder? Ser cardeal? Se cercar de coroinhas? O que é Poder? Ser papa e se cercar de todas as papadas? O que é Poder? É ter dinheiro? É ser o quê? Campeão de boxe? Pois eu lhes digo, nada disso é poder. Poder é o meu, porque eu não tenho nada para lhes dar, eu não sou ditador, eu não estou com o Brasil na mão e vocês vieram aqui para ouvir a minha palavra. Poder? Poder é isso que vem de Deus; vocês vêm ver uma força, que transmite a força do Cristo. Da minha palavra jorra saúde; ela jorra luz; ela jorra amor; jorra fraternidade, jorra libertação. Esse poder não é de homem, esse poder não é meu; esse poder é do Cristo; esse poder baixa naqueles que Jesus ama! Aquele que é de Jesus é invencível.

Se um dia houver merecimento, quando o povo brasileiro tiver mais a compreensão da Palavra de Deus, quando o povo acabar de se enojar (que já está quase totalmente enojado), de políticos e militares de todos os detentores do poder e compreender que precisamos de Jesus para nos governar através daqueles homens e mulheres integrados na sua pureza e no seu poder – nesse dia o PBV governará o Brasil! Nesse dia Jesus, através de seus discípulos amados, governará o Brasil. Então não haverá mais estes espetáculos grotescos que infelicita a nossa Pátria. Haverá um processo jamais usado na arte de administrar pela ciência de dirigir, é uma nova política.
A FORÇA DO NOSSO MOVIMENTO É A ESPIRITUALIDADE DOS SEUS INTEGRANTES; É A FORÇA DE VOCÊS, É A FORÇA DESSAS ALMAS LIVRES. SÃO LIVRES PORQUE REALMENTE SE LIBERTARAM DA IGNORÂNCIA E DAS SUAS CONSEQÜÊNCIAS, COMO JESUS PREVIU: "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!"
Quando começarem acontecer certas coisas que vem lá adiante, os militares vão dizer: Virgem Maria! Chama esse tal de Zarur pelo amor de Deus! Chama o Zarur! Chama o Zarur! VOCÊS ESCREVAM, PORQUE ISSO VAI ACONTECER NA HORA DA REBORDOSA. Para explicar aos militares o que é que vai acontecer, só há um Brasileiro – é o ZARUR!
Eu desapareci para que campeasse sobre a minha honorabilidade. Eu sabia que o que era meu ninguém haveria de tirar.

Agora, vocês vejam pra frente quem é líder no Brasil. Em quem confiar no Brasil? Em quem acreditar no Brasil? Em ninguém! Em ninguém! Em ninguém!

Ora, o que é que o povo gostaria de que acontecesse? Que Jesus viesse em pessoa para governar a sua Pátria, sua família, para amparar os seus entes queridos, para lhes dar a vitória da esperança e da justiça. O que nós queremos é que Jesus venha em pessoa – mas se Jesus não pode ainda vir em pessoa antes do grande dia traçado pelo Pai, se Ele disse que esse dia nem o Filho sabe, só o Pai. Então, enquanto Ele não vem, vai o Zarur, podem seguir o Zarur, com a palavra da Amizade, da Fraternidade, da Boa Vontade e do Amor.”

“Bem-aventurados – diz o Apocalipse – os que guardam as palavras dessa profecia.” Eu lhes digo – HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE; JOVENS, CRIANÇAS DE BOA VONTADE; VELHOS DE BOA VONTADE - VOCÊS TÊM UM PACTO COMIGO, VOCÊS VÃO COMIGO GOVERNAR O BRASIL. PELA VONTADE DE DEUS NINGUÉM EVITARÁ ESSE GOVERNO, PORQUE ELE ESTÁ NO APOCALIPSE, ELE JÁ ESTÁ PRÉ-ESTABELECIDO ANTES DO MEU NASCIMENTO. NÃO TENHO MAIS PALAVRAS SENÃO REPETIR AS DO CRISTO: "SE FIEL ATÉ A MORTE E EU TE DAREI A COROA DA VIDA". Nós não valemos nada, somos todos velhos pecadores, mas quando o poder do Cristo baixa num homem ele pode o impossível.
VIVA JESUS!

Atualíssimo. Simplesmente espetacular...