Após a catástrofe ocorrida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na Boate Kiss, que ocasionou a morte de diversos jovens, relembramos os ensinamentos de Alziro Zarur:
A Lei da Reencarnação e as Profecias Finais.
No Apocalipse de Jesus, em Espírito e Verdade, à Luz do Novo Mandamento, todos os acontecimentos deste final de ciclo, são facilmente explicáveis, onde a Lei Universal da Reencarnação, diante da qual todos os homens são rigorosamente iguais, esclarece plenamente todos os fatos planetários, bem como, da vida humana.
Os acontecimentos que se aceleram, evidenciam a verdade apocalíptica deste final de ciclo, como foi a recente tragédia em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no Brasil. Foi um desencarne coletivo previsto nas profecias do Evangelho de Jesus, se processando também neste caso, a limpeza que está sendo feita pela espiritualidade superior neste planeta ainda de trevas, planeta de provas e expiações.
A maioria dos habitantes da Terra mantem-se na obscuridade da letra dos textos bíblicos. Mas no conjunto das lições de Jesus, atualizadas pelo Espírito da Verdade, ensina que o homem deve cumprir, antes de tudo, as obrigações que o Mestre lhe impôs. Os que realmente querem segui-lo, para conhecer a excelência da Pátria Celestial, ainda neste mundo cruel, não devem se iludir com as doçuras materiais e um repouso suicida; a atividade, a energia, a confiança permanente em Deus, são os verdadeiros fatores da vida espiritualizada e triunfante.
O divino Senhor Jesus, ensinava e nos ensina a sermos desprendidos de tudo; a nunca nos preocuparmos demasiadamente, mais do que seja preciso, com nossos interesses particulares. Devemos seguir o "BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E TODAS AS COISAS MATERIAIS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.
Muito oportuno é lembrar aqui o eminente pregador do Evangelho de Jesus, em Espírito e Verdade à Luz do Novo Mandamento: ALZIRO ZARUR, que afirmou e hoje testemunhamos, que os fatos mudarão a mentalidade do povo brasileiro.
É o que estamos vendo: mães que perderam seus filhos (uma delas mais de um filho nessa catástrofe), e estão dando o testemunho de serenidade, ante a dor sem igual de um coração materno. Mesmo não conhecendo e/ou entendendo bem a Lei da Reencarnação, sabem que seus filhos não morreram, porque Deus não nos criou para nos matar! Compreendem os desígnios divinos, porque Deus é justo e cumpre suas Leis, a exemplo da Lei do Merecimento, que dá a cada um de acordo com as suas obras! Deus não falha, não erra, errados somos nós, quando não seguimos os ensinamentos de Deus, para o nosso progresso, nossa evolução; razão porque ao contrair mais débitos diante das Leis de Deus, temos de voltar em sucessivas reencarnações para expiar nossas faltas.
Finalizando, quando acontecem as catástrofes, vemos verdadeiramente que o conceito de Deus é totalmente diferente do conceito dos homens, porque graças a pregação do nosso querido amigo Alziro Zarur, sabemos que nesses desencarnes coletivos (ou individuais) está, uma vez mais, a caridade infinita de Deus a permitir que espíritos resgatem suas dívidas, seguindo adiante a sua caminhada em direção a Deus.
Equipe Paz Para o Brasil
Um comentário:
Vemos verdadeiramente a Caridade de Deus, através da Pregação libertadora de Alziro Zarur, que nos ensina por que nascemos, por que vivemos e por que um dia, "morreremos".
Que tenhamos a verdadeira compreensão e o discernimento espiritual nessa hora Apocalíptica! E que a PAZ de DEUS que o mundo não nos pode dar, esteja para sempre em nossos corações! Viva Jesus!
Postar um comentário