Faltam 276 dias para a comemoração do
Centenário de Alziro Zarur!
Faltam 344 dias para o Centenário do
nascimento de Alziro Zarur!
... Trechos da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, presidida pelo Irmão Presidente Alziro Zarur em 06/09/1969:
Terceiro argumento: O Apocalipse.
Estamos dando esses argumentos, porque os mesmos decorrem da lógica divina da LBV que deixava todos sem saída. Na época em que vivemos, quem tem segurança? Só quem está com o Cristo. E a LBV está, por isso convence pela lógica divina.
Continuando nossa análise: A Bíblia é um conjunto de livros, que há dois mil anos rola pelo mundo. Todos pregam-na, só que ninguém deu a menor importância ou atenção para o Apocalipse. Quem deu importância ao Apocalipse? Só a LBV! Vocês acham isso curioso? Se o Apocalipse é de Jesus, também, como se lê no primeiro versículo, digo capítulo - Revelação de Jesus, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer, e que ele, enviando por intermédio do seu anjo notificou ao seu servo João.
O Apocalipse é o último livro e mais importante. E quem exemplificou o Apocalipse? Só a LBV, só o Irmão Zarur. O Evangelho também, porque fazer citações apenas de trechos do Evangelho não significa explicar revelando. E o que temos ouvido de pregadores é a simples citação e repetição de trechos. Só a LBV veio mostrar que a Revelação não é uma só, para uma época determinada, mas revelações sucessivas dentro dos ciclos evolutivos da humanidade, já que a humanidade evolui em pequenos ciclos, dentro de um grande ciclo, sendo que em cada ciclo há quatro revelações, como são quatro evangelhos. As revelações são quatro também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário