Faltam 269 dias para a comemoração do
Centenário de Alziro Zarur!
Faltam 337 dias para o Centenário do
nascimento de Alziro Zarur!
Por que falar de Alziro Zarur?
Quando o Verbo se fez carne, seus Anjos trouxeram a Mensagem do Amor Universal: "Glória a Deus nas alturas, paz na Terra aos homens de boa vontade!". Depois, Jesus ordenou: "Um Novo Mandamento vos dou: Que vos amei uns aos outros, tanto quanto eu vos amei". Por que o Novo Mandamento? O Mestre explicou: "Haverá um só rebanho para um só pastor".
Jesus como prova do seu infinito amor pelos seus filhos, veio das maiores alturas preparar a humanidade para uma evolução pela qual a Terra teria que alcançar dentro da Lei Natural do universo. Infelizmente nem todos deram importância e nem entenderam a mensagem de Amor que o Cristo trouxe com toda humildade como chefe supremo do planeta; dentro da escala de evolução do planeta, Jesus enviou emissários de grande envergadura espiritual para o progresso da humanidade, mas nenhum pode ser comparado ao grande espírito de Alziro Zarur, que veio em missão sacrificial neste mundo, para honrar o Cristo e preparar o solo planetário, para a majestosa volta desse mesmo Cristo, nosso amado e querido Pai que é Jesus.
Alziro Zarur, um homem cujo apostolado foi perfeito no seu vasto conhecimento da vida espiritual e da vida material, conhecedor das Leis Imutáveis de Deus, pesquisador da vida Divina, estudioso, íntegro, de caráter marcante e forte, seu magnetismo era e é poderoso, em curas e misericórdia, trazia para si todas as dores da família legionária. Falar deste homem Anjo Arcanjo a caminho do Cristianato, é muito difícil, por mais que possamos enumerar suas qualidades, sempre deixaríamos de falar algumas, devido a pequena capacidade do homem comum de discernir a beleza de um espírito de tal envergadura.
Digno de ser reverenciado em cânticos, em preces, em lágrimas, em trabalho, em lutas e em gritos de louvor, e o que nos dá contentamento, é saber que um dia contemplaremos sua grandeza em toda plenitude; lembrando de suas próprias palavras: "TENHO SAUDADES DA PÁTRIA ETÉREA; PORQUE LÁ É QUE EU SOU EU".
Revista PAZ, 1987.
Um comentário:
Tu és, Irmão Zarur, o velhinho rude que desejas ver seus filhos espirituais abençoados por Deus num só Rebanho para Um Só Pastor, como Tu mesmo o disseste.E contamos sempre com Teu apoio, com Teu pulso firme a nos guiar neste Final de Ciclo.
Postar um comentário