Faltam 241 dias para o Congresso do
Centenário de Alziro Zarur
Faltam 309 dias para o Centenário do
nascimento de Alziro Zarur
QUEM NÃO CHORA A SUA LÁGRIMA SECRETA?
"Eu era uma dessas criaturas revoltadas, que não sabem porque nascem, porque que vivem e porque um dia, terão de morrer. Vivia em completa ignorância. Afinal, pensava , qual é o objetivo da vida? Sinceramente, não entendia esse DEUS que criava seus filhos para expô-los ao sofrimento, e depois, matá-los.
Certo dia, após o trabalho, tendo enfrentado um trem terrivelmente cheio, cheguei à minha casa, mais revoltado do que nunca. Havia brigado dentro do trem, por uma coisa sem importância, e estava a ponto de explodir. Todas aquelas perguntas, para as quais eu ainda não encontrara respostas, martelavam-me o cérebro. Como sempre acontecia, descarreguei meu mau humor na família, causando uma tremenda discussão, e, para que as coisas não tomassem um caráter mais sério, entrei no banheiro e chorei desesperadamente, nada menos de uma hora. Depois de muita insistência dos meus familiares, resolvi jantar. O rádio estava ligado numa emissora qualquer, para desanuviar o ambiente carregado de nossa casa. Minha tia, muito preocupada comigo, resolveu mudar de estação e procurar algo melhor. De repente, uma voz clara, firme, serena e enérgica ao mesmo tempo, uma voz diferente, muito diferente, nos chamou atenção. Era o PRESIDENTE da LBV, que dizia assim:
- Você aí, meu irmão, que chegou agora do trabalho, aborrecido, mal humorado, depois de haver enfrentado um trem cheio, você sabe por que nasceu? Sabe por que vive? Se não sabe, você é um defunto ambulante.
Uma bomba que houvesse caído em cima de mim não teria produzido tanto efeito. Automaticamente concentrei toda a minha atenção naquela voz que, sem sombra de dúvida, estava dirigindo-se a mim. Deixei de lado a janta e continuei a escutá-lo, embevecido, extasiado com as verdades ditas por aquele homem. Suas palavras eram respostas a todas as minhas perguntas.
Na hora da prece, seguindo à risca o que ele ordenara, coloquei à minha frente uma cadeira, para que nela simbolicamente, JESUS se assentasse.
Acompanhei aquela prece, que era um verdadeiro diálogo com o CRISTO DE DEUS. Uma sensação estranha tomou conta de mim. Nunca havia me sentido tão bem, em toda a minha vida. Tinha certeza de que JESUS estava realmente ali e que, se eu abrisse os olhos, iria vê-Lo.
Quase ao final da prece, o IRMÃO ZARUR dizia:
- Muitas são criaturas cuja fé já se está extinguindo, mas existe ainda, dentro delas, uma chama. É como se fosse uma brasa de carvão que se encontrasse coberta de cinzas; mas, lá dentro, na verdade, ela ainda está acesa. Basta um sopro para que se reavive.
Dizendo isto, o PRESIDENTE da LBV deu um sopro tão forte, ao microfone, que me fez pular da cadeira. Parecia que tinha soprado dentro de mim. Naquele exato momento, a "brasa adormecida" se reacendeu em meu coração. A partir de então, jamais perdi um só Programa da LBV. Tornei-me Legionário da Boa Vontade e, embora trazendo no espírito muitos erros e muitas mazelas, JESUS sabe que a LBV gerou em mim um outro homem - outro homem, repito, pronto para servi-lo através deste campo bendito de trabalho que o IRMÃO ZARUR nos trouxe.
Hoje, ao fazer a comparação de minha vida passada com a presente, meu coração se eleva aos céus e diz:
- Obrigado, IRMÃO ZARUR! Obrigado, em nome de minha esposa Olímpia de Souza Brandão e de meus quatro adoráveis filhinhos! Que Deus o recompense pelas vidas que o senhor, com sua pregação de Evangelho e Apocalipse, à luz da RELIGIÃO DE DEUS, tem libertado da ignorância espiritual, para conduzi-las ao Bem Supremo."
Ass. Gastão Veríssimo Pereira Brandão (Regente do Grupo Coral "Menestréis da Boa Vontade")
Fonte: Revista Religião de Deus - LBV - 25 ANOS DE PIONEIRISMO
Um comentário:
Além do belo testemunho do Irmão Gastão, a foto do Presidente Zarur me encheu de emoção! Quanta saudade! O Centenário de Nascimento do Irmão Zarur acontece todos os dias em nossas vidas, a cada pensamento, a cada boa palavra, a cada boa ação, a cada pregação ouvida, a cada prece na voz do nosso querido Presidente Zarur...
Postar um comentário