Faltam 221 dias para o Congresso do
Centenário de Alziro Zarur a realizar-se
na Cidade do Rio de Janeiro,
no dia 18 de outubro de 2014.
Faltam 289
dias para o Centenário do
nascimento de Alziro Zarur.
As Águas do Mar Vermelho
- "Moisés atravessou o Mar Vermelho, com seu povo, e com ele caminhou, rumo à Canaã prometida"
- "Elias disse a Acab: Sobe, come e bebe, porque há ruido duma abundante chuva"
- "E João saiu a batizar no rio Jordão..."
- "Alziro Zarur viu descer água do céu para provar o Moderno Povo de Deus"
Caiu chuva, muita chuva, naquele memorável 5 de agosto de 1973, em Nilópolis, durante a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus!...
O Presidente Alziro Zarur, contemplando no palanque modesto aquele espetáculo magnífico, e fazendo questão de se molhar, ainda que o suficiente, para participar do batismo da Família Legionária, teve expressões como estas: "Jesus, abençoa o heroísmo dos teus Legionários que agora atravessam o Mar Vermelho, rumo à Canaã celestial, numa demonstração de fé, coragem e confiança na tua divina presença!" "Eles te amam, Senhor!" "Que esta chuva de água fluidificada lave todas as suas enfermidades..."
Que confortadoras palavras! A massa ali congregada, não arredava pé. Ninguém procurava o abrigo que, afinal, estava tão próximo - a uns poucos metros de nós... Todos queriam receber o banho vivificador, que descia do céu.
E aquele silêncio respeitoso do Povo de Deus, que se expunha aos rigores da chuva, do vento e do trovão, num ato de contrição jamais visto, sim, aquele silêncio das almas libertas pela LBV tinha um sabor de magia, um que de mistério, um toque divino... música mais arrebatadora que todos os concertos de Bethoven, Lizt, Brahms, Chopin... A Alma Legionária vibrava em silêncio. E os argumentos do silêncio possuem uma sabedoria infinita! Era aquele mesmo Deus de Abraão, de Isaque e Jacó. O Deus que se revelou a Moisés na sarça ardente e elevou Elias num carro de fogo, que transmitia agora a sua Força e a sua Paz àqueles que em silêncio O buscavam. E, quando Deus quer se revelar a seus filhos, não escolhe a pompa dos templos e dos palácios: sua palavra é o fogo do Pentecostes, são as águas do Jordão, é o anátema do profeta, é Moisés enfrentando o faraó, Elias repreendendo os sacerdotes de Baal, João Batista arguindo Herodes, ALZIRO ZARUR DESAFIANDO A IRA DO ANTICRISTO.
Choveu muito, naquela tarde - aquela tarde teve muito de Deus!...
Choveu chuva do céu,
Chuva dos olhos,
Choveu chuva nas almas...
Foto da Cruzada de 05 de agosto de 1973, em Nilópolis, o maior temporal da história da LBV! Centenas de pessoas ficaram curadas de suas enfermidades, como nos tempos de Jesus. Foi mais um sinal da Presença de Deus, nos corações de Boa Vontade. Bendita Presença! ...
Fonte de pesquisa - Livro Mocidade Legionária 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário