quarta-feira, 16 de abril de 2014

Contagem regressiva para o Centenário de Alziro Zarur

Faltam 189 dias para o Congresso do 

    Centenário de Alziro Zarur a realizar-se 

na Cidade do Rio de Janeiro,

 no dia 18 de outubro de 2014.

  
Faltam 256 dias para o Centenário do

nascimento de Alziro Zarur.



Opiniões sobre Alziro Zarur


AUGUSTO DO AMARAL PEIXOTO (político) 
- "Sentimos na LBV a bênção da Bondade, através da pregação de Alziro Zarur. Que ele continue em seu apostolado, pois terá, para todo o sempre, a gratidão dos humildes."

BORELLI FILHO (jornalista)
- "Combatido injustamente por uma minoria, mas gloriosamente incentivado e apoiado pela maioria, o Jornalista Alziro Zarur vem realizando algo de profundamente glorioso no rádio. A sua Legião da Boa Vontade é mais do que as palavras poderiam definir. Agigantou-se por todo o Brasil e deixou o terreno da teoria para se firmar na realidade, socorrendo, efetivamente, uma população sacrificada, esquecida, vítima de todas as infelicidades. O movimento de Zarur, entretanto, avoluma-se e agiganta-se dia a dia. Ele conseguiu, com sua infinita bondade (que conhecemos de longa data!) despertar a consciência de nossa gente, conduzindo-a para o bem. Tirou de todos o platonismo da solidariedade para concretizar uma assistência que vai desde o espírito até o estômago. Efetivou, com a sua palavra e o seu trabalho, a verdadeira caridade, trabalho que o brasileiro (bom, por índole) queria realizar, mas não encontrava quem o conduzisse. Fazemos votos sinceros para que Alziro Zarur concretize seus ideais magníficos, ele que devotou sua vida à tarefa de socorrer e minorar os sofrimentos dos outros."

CARLOS LACERDA (ex governador da Guanabara)
- "Zarur é homem mais combatido que eu, e ganha todas as batalhas com a Verdade do Evangelho."


CONDE DE CASA ROJA (Madri - Espanha)
- "Zarur é um homem que vale por um partido político. "


DINAH SILVEIRA DE QUEIROZ (escritora)
"O trabalhador brasileiro é uma espécie de liderança espiritual para um desvio no sentido das admirações pelos programas de rádio de caráter religioso, em lugar dos de cunho político. É que  o homem que fala sobre religião, numa campanha como a da Legião da Boa Vontade, por exemplo, bem se dirige ao indivíduo e não à massa, à alma e não ao conjunto de milhares de almas."

                 Fonte: Livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes.
                              Primeira Edição - 1975.



Nenhum comentário: