Faltam 155 dias para o Congresso do
Centenário de Alziro Zarur a realizar-se
na Cidade do Rio de Janeiro,
no dia 18 de outubro de 2014.
Faltam 221 dias para o Centenário do
nascimento de Alziro Zarur
CONTINUAÇÃO DA TERCEIRA REUNIÃO DO CEU REALIZADA PELO PRESIDENTE ALZIRO ZARUR EM 28/07/1973.
- A história dos filhos de Israel, contada por Moisés, é, na verdade, a descrição do espírito, a alma ou consciência, evoluindo da parte animal, dos 5 sentidos para a parte espiritual, mental superior, isso é que significa SAIR DO CATIVEIRO DO EGITO (da escravidão) PARA A TERRA DE CANAÃ (terra prometida). O espírito que está na escravidão não sabe o que faz. Por isso temos assistido aos crimes mais escabrosos no mundo atual.
- Assim como o Senhor falou a Moisés: Vi a aflição do meu povo, que está no Egito e ouvi o seu clamor, conheço-lhe o sofrimento, por isso desci a fim de livrá-lo dos egípcios e FAZE-LO SUBIR daquela terra a uma terra boa e ampla que mana leite e mel, pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim. Isto exprime a atitude do Criador para com a criatura, assim também hoje o Senhor diz: CONHEÇO, POVO MEU, AS TUAS DORES NAS TREVAS DA IGNORÂNCIA E EIS QUE VENHO LIBERTAR-ME E TIRAR-TE DA ESCRAVIDÃO DAS TREVAS, PARA FAZER-TE SUBIR A TERRA DO CONHECIMENTO ESPIRITUAL, DA QUAL NÃO MANA APENAS LEITE E MEL, MAS TODO O BEM QUE TENHO PARA DAR-TE. E o homem subirá nesse progresso (descrito por Moisés), sofrendo na peregrinação, atravessando pela FÉ o Mar Vermelho, até ficar liberto pelo conhecimento da Verdade e galgar as maravilhas espirituais e ser UM COM DEUS.
- Paulo aos Romanos - 8 12 a 17: Assim, pois, irmãos, devedores, não à carne como se constrangidos a viver segundo a carne. Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte: mas, se pelo espírito mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de DEUS são filhos de DEUS. Porque não recebestes o espírito de escravidão para viverdes outra vez atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseado no qual clamamos: ABA, PAI. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de DEUS. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com o CRISTO; se com ele sofremos, para que também com ele sejamos glorificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário