Faltam 152 dias para o Congresso do
Centenário de Alziro Zarur a realizar-se
na Cidade do Rio de Janeiro,
no dia 18 de outubro de 2014.
Faltam 218 dias para o Centenário de
Continuação da Quarta Reunião do CEU realizada pelo
Presidente Alziro Zarur em 25/08/1973
- O PENSAMENTO ERRADO E O PENSAMENTO CERTO
Como estamos estudando hoje o pensamento, vemos o perigo do pensamento gerando monstruosidades por insatisfação sexual. O homem se cansa da mulher e vai para aberrações, homosexualismo, taras no mais alto grau. Já aprendemos que a substância real que existe em cada ser ou coisa é DEUS. Nesse monismo todas as coisas são unificadas, todas as formas devidas são unas, emanadas do invisível para o visível (porque tudo é sabedoria de DEUS) - Todo o amor que as pessoas sentem é o amor posto em visibilidade que é o próprio DEUS.
- TODA MENTE É DEUS
Toda mente que existe é DEUS. E muitos dirão: se a mente é DEUS, como é que tenho pensamentos errados? Como é que uso para negar a verdade?
Mas é que a mente humana é dotada de livre arbítrio, cuja atuação (para o bem ou para o mal) define o seu destino. Toda mente humana tem livre-arbítrio e determinismo. Não há só um ou só outro. O que é consequência do passado (já escrito) não pode ser mudado. A gente se comove diante dos dramas, mas é a Lei Divina se cumprindo, é a lei do retorno. Ninguém brinca! Ninguém brinca com a Lei de DEUS. De erro em erro a criatura, pelo sofrimento, se integra no Criador. É o sofrimento, é a dor que transforma a criatura. Um corta o braço, o outro a cabeça. Os que fazem mal são construtores da própria desgraça. Só o sofrimento transforma o homem ou a mulher má. E a mulher, quando dá pra ser má, é pior do que o homem - é a astúcia requintada. Por isso, que hoje em dia, o único casamento que presta é com legionário.
(amanhã daremos continuidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário