segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Com a Palavra, ALZIRO ZARUR

                   
     COM A    PALAVRA     ALZIRO  ZARUR
  





                   DEUS    ESTÁ    PRESENTE!
                         VIVA  JESUS  EM  NOSSOS  CORAÇÕES  PARA    
                         TODO O SEMPRE!

“Todos são testemunhas de que a LBV realiza um trabalho jamais imaginado  por  aqueles que  estudam religião.  Estamos formando uma Família Imensa sem nenhum sectarismo religioso.
Qual a única instituição em que se inscrevem de próprio punho, assinando as suas propostas, católicos, protestantes, espíritas, umbandistas,  judeus,  mulçumanos,  esotéricos,  teosóficos, materialistas, livres pensadores, ateus de Boa Vontade?  Só mesmo na LBV. É o Campo Neutro, é o Campo mais amplo da Fraternidade Real pregada e exemplificada  por JESUS.  Nesta hora apocalíptica podemos nós pensar em sectarismo religioso, em manter esse pernosticismo, essa pedantaria de caráter religioso, numa hora de incêndio que ameaça a Humanidade?  Não, meus amigos!  Na hora do incêndio até os inimigos se unem para apagar o fogo.  E é o que ensina a LBV: a união de todos pelo bem de todos,  principalmente pelo bem do nosso Brasil, porque o que vem lá é muito sério, e só há um meio de evitar o que vem lá:  é saber o que vem lá. E ninguém o saberá se não souber o Apocalipse. Hoje, quem não souber Apocalipse já não sabe Evangelho, não pode mais dizer que sabe Evangelho, porque o Apocalipse é o coroamento natural do Evangelho Unificado: Mateus, Marcos, Lucas e João.
Sim, o povo não tem lideres, e se vê obrigado a escolher  os  MENOS MAUS: ainda está em busca de um salvador integrado no SALVADOR.  Moisés foi o libertador de Israel, salvando os hebreus da escravidão de mais de 400 anos. Quem libertará o Brasil?  Os brasileiros também são escravos há mais de 400 anos. Não há acaso nem coincidências nos desígnios de DEUS, e a história se repete.  É chegada a hora de libertar o Brasil da escravidão  política, econômica, moral  e  espiritual.  ONDE  ESTÁ  O  NOSSO  MOISÉS?
Graças a infinita misericórdia de DEUS, os verdadeiros Legionários de DEUS sabem onde está o nosso Moisés, que trabalha incessantemente pela  libertação do Brasil, acompanhando todos esses acontecimentos depurativos da  vida  brasileira,  guiando e comandando, especialmente, os Soldadinhos de DEUS  e a Mocidade Legionária.  Não duvidamos que a hora da libertação definitiva do Brasil está chegando, porque também JESUS  ESTÁ  CHEGANDO. O Governo Divino está Descendo, e se completará com a VOLTA TRIUNFAL  DO REI DOS REIS  E  SENHOR  DE  TODOS  OS  EXÉRCITOS  DO  MUNDO.
É oportuno citar, para aprofundar esse contexto de grande importância profética para  o  Brasil, a  referencia que o nosso Presidente Alziro Zarur faz sobre a VOLTA  DE  JESUS: “... antes da volta visível do Chefe Planetário, haverá várias voltas invisíveis do mesmo Chefe Planetário.   Só  será possível aos que tem vidência, clarividência, clariaudiência, e outros dons imprescindíveis para esse contato direto com Aquele que é realmente o Caminho, a Verdade e a Vida.” 
Empenhados no trabalho, estudando o Apocalipse de JESUS e renovando permanentemente seu espírito, pelo conhecimento da VERDADE  DE  DEUS, e tendo merecimento para integrar o REBANHO ÚNICO DE JESUS,  pela vivencia do seu NOVO MANDAMENTO, com certeza  esses farão contato direto com o MESTRE  DE  TODOS  NÓS.  Mesmo porque, o Presidente  Alziro  Zarur, também afirma que todos os escolhidos verão JESUS antes da sua VOLTA  MARAVILHOSA, GLORIOSA E TRIUNFAL!

Equipe PAZ PARA O BRASIL.
Maria José.
Rio de Janeiro-RJ/Capital, 08/4/2016.

Fonte:  Apocalipse, pg. 202 e Jornal  da  BOA  VONTADE  Nº 2,  trecho da pergunta nº 81,  do título:   ONDE ESTÁ O NOSSO MOISÉS?

Nenhum comentário: