quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Volta de Jesus e a Predestinação do BRASIL

Vivemos dias difíceis, dolorosos, em guerra permanente. Uma crise de consciência. Uma total inversão de valores, guiando o comportamento humano em todas as suas manifestações, onde prevalece o direito da força e não a força do direito, um flagelo social, com suas conseqüências nefastas: é a violência, é o medo do amanhã, a incompreensão, é a fome, é a doença, é o desespero, é a desigualdade, é a injustiça, é a canalhice, é a traição, é a hipocrisia, a corrupção devastando as almas, são os catilinas modernos, tudo misturado. São os que não querem a VITÓRIA DA VERDADE, mas, graças a INTERVENÇÃO DIVINA, toda essa miséria e muito mais que se espalha por todo o planeta Terra vai acabar, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO, e agora não é para ser crucificado não! Somente Ele pode dar fim aos desregramentos humanos; dar um basta a tudo isso! ASSUMINDO DIRETAMENTE O GOVERNO DA TERRA, por falência dos governos humanos.

A LEI DE CAUSA E EFEITO ESTÁ EM PLENO VIGOR, QUEM ABUSA DO PODER SERÁ VÍTIMA DO PODER!

Nesta VOLTA GLORIOSA E TRIUNFAL DE JESUS, ocorrerá a separação dos BONS e dos MAUS. Temos de escolher já! Todos nós estamos diante desta escolha, todos têm que se decidir: entre o BEM E O MAL, entre o CRISTO e o ANTI-CRISTO, ninguém, absolutamente ninguém, poderá ficar em cima do muro. Ele, JESUS, pessoalmente, fará essa separação, não pelo conceito dos homens, mas pela pureza do coração de cada um, dos que realmente tem merecimento, diante de DEUS, para permanecerem no Planeta Terra.

Mas, onde vamos encontrar essas Profecias da próxima VOLTA DE JESUS, que em verdade ESTÁ CHEGANDO? Exatamente no apocalipse atualíssimo e perfeito em todo o seu cumprimento profético, o último livro da Bíblia Sagrada. É NO APOCALIPSE, O LIVRO DAS PROFECIAS FINAIS, tão bem sintetizado pelo Grande Brasileiro Alziro Zarur, em seu Livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes, que revela para toda a humanidade tudo o que já se cumpriu, está se cumprindo e em breve se cumprirá integralmente.

É importante dizer que este Apocalipse é anti-sectário e não tem nenhum vínculo com qualquer das religiões existentes. No Apocalipse de JESUS, o que prevalece é o critério DIVINO, conforme JESUS revelou a toda a humanidade. Não há enxertos ou apadrinhamentos para agradar a quem quer que seja; está acima de todas as teorias humanas por mais respeitáveis que sejam. Há sim, a interpretação EM ESPÍRITO E VERDADE À LUZ DO NOVO MANDAMENTO DE JESUS (João Cap.13 vers.34), COMO DEUS QUER, porque só está prevalecendo e só prevalecerá o que DEUS ESTABELECEU em suas LEIS IMUTÁVEIS, que o homem não pode mudar; esta imutabilidade da LEI é que marca o PENSAMENTO DE DEUS. Razão porque JESUS DISSE: “ESTA GERAÇÃO NÃO PASSARÁ SEM QUE TUDO SEJA CUMPRIDO”. Aquela geração está presente em nossos dias, graças a LEI UNIVERSAL DA REENCARNAÇÃO, que precede a criação do homem. Quando da VOLTA DO MESTRE DIVINO, todos aqueles que lá estiveram, em sua primeira vinda, estarão todos reencarnados, inclusive àqueles que O transpassaram, que O crucificaram.

Vale aqui destacar trechos do Livro das profecias finais, de autoria de Alziro Zarur, O Livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes 21ª Edição. :

Pag. 77 :”(...) Também muitos me criticam, dizendo que estou apavorando o povo brasileiro com estas previsões apocalípticas. Mas eu respondo aos criticóides com um provérbio oriental: “ Duas coisas indicam fraqueza – calar quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar”. Neste caso, calar seria um crime contra o Brasil e contra a Humanidade. Temos de alertar o Brasil e o Mundo para os fatos assinalados nas Profecias de Deus. Sim, porque não são profecias de homens, mesmo quando os homens são profetas e se chamam João, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel e tantos outros(...)”

Estamos a um passo do dilúvio de fogo (II Epístola de São Pedro cap 3 vs 02 e 12),  do Armagedon, a guerra total e final (é do conhecimento de todos que a quantidade de artefatos nucleares existentes no mundo é suficiente para destruir o planeta 30 vezes).

Pag. 147 : “(...) a Profecia da Palavra de Deus (e era só o Velho Testamento da Bíblia Sagrada) nunca falhou e jamais falhará. Se falo destas coisas em teu benefício, meu Brasil, que me importa a reação dos irresponsáveis? Ainda respondo como Jesus: “ Não recebo glória dos homens” (Evangelho segundo São João , capítulo 5, versículo 41) .

Pag. 145:”(...) Bem sabes, meu Brasil : ao contrário do que proclamam os ignorantes do Evangelho e do Apocalipse de Jesus (em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento revelado), o CRISTIANISMO DO CRISTO - tão diferente do cristianismo dos homens! tem fórmulas práticas, concretas, realistas, para solucionar todos os teus problemas(...) (...) É preciso falar na RELIGIÃO DE DEUS , trazida ao mundo por Jesus e restaurada pela LBV. Mas, sempre fora da realidade espiritual, o político vulgar é o primeiro a dizer: “ Não venha com religião! Isso é lá com os padres...” E este é um dos fatos mais degradantes da vida de um povo. Nenhum político tem o direito de ignorar as Leis Eternas, que regem a vida planetária. O Evangelho de Deus é anterior a todas as religiões criadas pelos homens . Quem o diz é o próprio Cristo: Antes que houvesse Mundo, Eu sou”. E acrescenta: “Sem mim nada podereis fazer" . Positivamente, nada ! Não adianta combater efeitos: o que adianta , mesmo , é eliminar as causas que geram esses efeitos. Tudo se resume numa questão de humildade: podem os políticos reconhecer que estão abaixo de Deus? 14 - Sabemos, meu Brasil, que eles preferem falar de assuntos leves e agradáveis . Mas acontece que estamos diante de fatos que exigem , de todos , um esforço de BOA VONTADE. Que eles pensem nestas palavras de Sêneca: “A melhor medida de mentalidade de uma pessoa é a importância dos assuntos sobre os quais ela discute”. E são assuntos como este, que tanto preocupou o Secretário de Estado Henry Kissinger: “Pelo amor de Deus, se não solucionarmos este problema, viveremos num mundo em que as possibilidades de uma guerra atômica serão incontáveis! (....) É preciso controlar os militares, antes que do número de ogivas nucleares múltiplas , de que eles dispõem, chegue a cifras astronômicas. “E a advertência de Einstein , meu Brasil? Está na minha mensagem ao povo de Maringá: “Na curva final do Apocalípse,... Nenhum Legionário de Deus será surpreendido ou atingido pelo dilúvio de fogo, anunciado por São Pedro a toda a Cristandade. Agora todo mundo sabe que Einstein, já em 1947, propunha a criação de “UM GOVERNO MUNDIAL, POR ACREDITAR QUE SÓ UMA INSTITUIÇÃO SUPRANACIONAL PODERIA EVITAR A GUERRA ATÔMICA.” Ele explicou à Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos, naquele ano: “O mundo caminha pra uma guerra nuclear. O monopólio atômico norte-americano não poderá ser mantido por muito tempo mais. .... E quando as duas partes tiverem a bomba, uma ou outra, seguramente, a empregará , seja por política, seja por medo , seja por nervosismo.
” E arrematava: “ A única forma de impedir a guerra atômica seria a criação de um Governo Mundial efetivo ao qual seria transferido todo o poderia militar”. É que Einstein manifestara seu profundo pesar, ante o desenvolvimento de um espírito militarista nos Estados Unidos da América do Norte. E afirmava:  "O povo norte tende a assemelhar-se ao povo germânico: não ao nazista , mas aos súditos do Kaiser”. “(...) Realmente, dizem fontes autorizadas, “com a Segunda Guerra Mundial e o advento da Era Atômica, em 1945, surgiram movimentos que propunham simplesmente isto: a substituição das nações soberanas por um Governo Mundial. E sustentavam que a interdependência social, econômica e tecnológica do mundo moderno tornara absoleto o Sistema de Nações. E , além disso, a perspectiva de uma guerra atômica indicava o Governo Mundial como a única alternativa para evitar a catástrofe. Meu Brasil, haverá um homem capaz de assumir o Governo Mundial? ... “O Governo Mundial será uma conseqüência dos fatos profetizados pelo próprio Jesus, desde o princípio desta “ era cristã”, no seu Evangelho e no seu Apocalipse. O próximo e último Armagedon deste ciclo foi prenunciado por Nixon, sem que ele o soubesse, com estas palavras: “Considero o Oriente Médio uma bomba-relógio que deve ser desarmada, porque sua próxima explosão poderá envolver um confronto entre potências nucleares”. Ninguém fabrica armas para guardar. “Ora, meu Brasil, o Governo Mundial estará finalmente nas santas mãos de Jesus.(...)”

“(...) É oportuníssimo lembrar aquele pensamento de John F. Kennedy: “Não perguntes o que teu País pode fazer por ti; pergunta, antes, o que podes fazer por teu País”. Como também muito apropriado para os nossos dias, é o pensamento de Abraão Lincoln “ PODE-SE ENGANAR TODO POVO TODO TEMPO, PODE-SE ENGANAR PARTE DO POVO TODO O TEMPO, MAS NÃO SE PODE ENGANAR TODO O POVO TODO O TEMPO” AZ.

Somos todos irmãos, filhos de um só PAI QUE É DEUS. A hora é da maior seriedade, para a vida planetária. Urge que nos unamos em favor do BRASIL E DE SEU POVO, como fez JESUS, os apóstolos e como nós estamos tentando fazer: AMANDO O POVO, NO MEIO DO POVO, POR AMOR AO POVO E POR RESPEITO AO POVO!

Está faltando HUMILDADE para que todos nós reconheçamos que nunca haverá o triunfo real sem o beneplácito da Lei de Deus, pois como escreveu Alziro Zarur: “Todos estão certos dentro do que sabem , mas completamente errados dentro do que deviam saber.” É preciso que tenhamos APENAS um pouco de BOA VONTADE para começarmos a PENSAR e AGIR em benefício DO POVO.
Autoria: Equipe Paz Para o Brasil julho/2010 

2 comentários:

Sandra. disse...

Página maravilhosa, baseada na Pregação Libertadora de ALZIRO ZARUR! Só nos resta dizer como o próprio ZARUR: "JESUS ESTÁ VOLTANDO! Cuidado meninos da política,das finanças! Meninos do jornalismo,meninos do Congresso! Meninos da religião e da ciência! JESUS ESTÁ VOLTANDO!Se voltar já, quem estará preparado para firmar seus olhos nos olhos do CRISTO DE DEUS?"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.