sábado, 8 de março de 2014

Contagem regressiva para o Centenário de Alziro Zarur

FALTAM 227 DIAS PARA O CONGRESSO DO 

    CENTENÁRIO DE ALZIRO ZARUR A REALIZAR-SE 

NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,

 NO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2014.

  

FALTAM 295 DIAS PARA O CENTENÁRIO DO

NASCIMENTO DE ALZIRO ZARUR.




 08 DE MARÇO

dIA INTERNACIONAL DA MULHER.


"a MULHER É A FORÇA SILENCIOSA..."


                                                                                         .

Iracy Zarur, nasceu em Portugal, em 03 de agosto. E foi assim: Antônio Mendes de Abreu Júnior, brasileiro, filho de mãe italiana, e pai português, fora com os irmãos, a passeio, conhecer a Europa. Quando chegou a Portugal, ficou extasiado: ia ficar dez meses, e acabou ficando nada menos de dez anos. Voltou ao Brasil já casado, trazendo a esposa (Adelina Almeida Abreu) e a filha única de quatro anos - Iracy. - homenagem à   sua  terra distante. Estava escrito que ela seria a esposa do Presidente da LBV, mãe   de  Paulo   e  Pedro Abreu Zarur (o primeiro   nascido a   14   de  novembro de 1959 e o segundo a 24 de agosto de 1961). Naturalizou-se brasileira e NUNCA MAIS VOLTOU À SUA TERRA NATAL, por  compreender   a   magnitude  de sua  missão junto ao fundador da Legião da Boa Vontade.

Estudou nos Colégios São Fabiano e Santa Teresa, na Aliança Francesa e no Instituto Brasil-Estados Unidos. Para aprimorar seus pendores artísticos, cursou o Conservatório Brasileiro de Música. Fez outros cursos especiais, e também lecionava, quando conheceu a LBV ouvindo ALZIRO ZARUR, todas as manhãs, pela Rádio Tamoio. Inscreveu-se Legionária sem demora, abandonou tudo para se dedicar à Assistência Social e Espiritual, e foi aí que encontrou pessoalmente aquele que seria o seu esposo: casou-se com o Presidente ALZIRO ZARUR a 20 de setembro de 1958 (civil) e 21 de setembro de 1958 na Igreja Católica Ortotoxa de São Nicolau, onde foi batizado O Unificador. Foi o mais ecumênico de todos os casamentos, com assistentes de todas as religiões e filosofias, ali irmanados pelo Novo Mandamento de Nosso Senhor  JESUS CRISTO.

Iracy ZArur, trabalhou em todos os setores da LBV, além de apresentar, diariamente dois programas na Emissora da Boa Vontade: "Programa da Mulher Legionária" e "Clube da Boa Vontade". Escreveu para diversos jornais sua coluna "De Tudo e de Todos", que abrange todos os ramos da cultura contemporânea, sempre defendendo os sagrados princípios da Boa Vontade de DEUS. É autora de "Mensagens da Boa  Vontade", publicação da vitoriosa Editora da Boa Vontade. E tem outras publicações inéditas, que no devido tempo serão divulgadas, em benefício das obras caritativas da LBV em todo o  Brasil.

O casamento de Iracy com Alziro Zarur foi rápido, como todos se recordam. A saudosa Vovó Adelina, indignada sobre o matrimônio tão repentino, disse apenas: "Quem acredita, como eu, no Evangelho de JESUS em Espírito e Verdade, à Luz do Novo Mandamento, não vê motivo algum de espanto. Iracy foi reservada  para ALZIRO ZARUR. Desde menina, vivia inteiramente voltada para as coisas de DEUS. Tinha como permanente ocupação, nas horas livres, a oração, a caridade, a leitura da Bíblia e livros religiosos. Portanto, só poderia casar com um homem como o Presidente da LBV. E é: hoje, ela forma com o Presidente , Paulo e Pedro a Família-Modelo da Boa Vontade, a serviço de DEUS e pelo bem do Brasil e de toda a Humanidade.



Nossa homenagem a todas as mulheres Legionárias, e em especial a Maria Santíssima, a Mãe Universal da Cristantade, e a Iracy Zarur.




































Deus Está Presente!

Viva Jesus!

Equipe Paz Para o Brasil
08 de março de 2014.

                                                                                                    

Um comentário:

Sandra disse...

Linda homenagem! Maria foi o Silêncio, mas desse Silêncio nasceu o Verbo(AZ)> Iracy Zarur foi o Silêncio que ao lado de Zarur fez nascer as Vitórias da LBV!
Linda homenagem às Mulheres Legionárias, valorosos Soldados de Deus! Obrigada Equipe do Paz para o Brasil!