quinta-feira, 23 de abril de 2015

23 de abril - Dia de São Jorge

No dia de São Jorge,  abaixo Mensagem do Templo, de Alziro Zarur, no qual ele fala de São Jorge e do Nosso Senhor Jesus Cristo.



" Meus amigos e meus irmãos,
Deus Está  Presente!  Viva Jesus Em Nossos Corações Para sempre!

Como sempre eu transfiro essas palmas ao dono da casa, o dono do Templo que é Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Eu notei que essas palmas hoje estão vigorosas, é que as boas notícias  vem se repetindo de maneira espetacular.

Vocês sabem que quando Deus abençoa uma obra nada lhe faltará. Deus apenas não remove os obstáculos porque do contrário, onde estaria nosso merecimento? As maiores vitórias vêm das maiores batalhas. Se a vida de Jesus não fosse aquele sacrifício inenarrável, Jesus não teria a mesma força que tem até hoje sobre todos os povos e nações. Assim também vocês as vezes têm uma prova pesada cheia de sofrimento é o filho, é o pai, é a mãe, é o esposo, é o vizinho, é o amigo, é a amiga, frustrações, decepções, traições, lágrimas, lágrimas, lágrimas. E há muita gente que não chora mais como está naquele meu soneto - “ E vi seus olhos secos, mas chorava “Muita gente chora de olhos secos, mas todas as lutas são necessárias. 

Hoje por sinal é dia de São Jorge e eu fico pensando, pensando, quanta gente tem mais fé em São Jorge do que no próprio Jesus, é aquela mesma, de tanto ver Jesus pregado numa cruz ensanguentado, liquidado, morto, o povo tem até medo dele, ao mesmo tempo, ver São Jorge montado num cavalo bonito todo preparado, uma lança na mão espetando o dragão, o dragão por baixo espetado, derrotado por São Jorge Guerreiro. Então o povo tem mais fé em São Jorge do que em Jesus. Ah! Eu vou em Jesus não, Jesus está lá todo morto, todo liquidado, até hoje ainda não tiraram o sangue dele, não limparam o sangue! Porque os exploradores querem impingir um Jesus morto para ficarem no lugar dele, para governarem só cristãos no lugar do Cristo. Mas aqui na LBV não, ninguém fica no lugar do Cristo só ele mesmo, só ele mesmo e mais ninguém. Ora imaginem vocês que aqui em primeiro lugar está quem? Jesus, nós olhando para ele nessa calma, neste silêncio, aqui no Templo da Boa Vontade, então vem aquele alívio, parece que a gente está fora do mundo, fora das vibrações do mal, da inveja, da intriga, da traição.  Ah! que alívio, que coisa gostosa, ficar assim nesse pedacinho de céu  e na verdade é o céu no Templo é o Centro Espiritual Universalista. O sol não é o centro do sistema planetário? O Céu da LBV vai ser o centro do sistema religioso do mundo.  Não é só daqui do Brasil não, que daqui a palavra de ordem do Cristo de Deus antecipando na Pátria do Novo Mandamento a Religião do Terceiro Milênio. Aqui São Jorge é apenas um assessor, um secretário de Jesus, que vem aqui, vem procurar Jesus vivo mais radiante do que nunca. Não queremos desmerecer São Jorge nem outro santo qualquer, mas nós temos o Santo dos Santos, temos o pai de todos os Santos, o Mestre de todos os Mestres, Senhor de todos os Senhores, Rei  de todos os Reis, mas temos sobre tudo o Senhor de todos os Exércitos do mundo. Ora se São Jorge é guerreiro evidentemente está subordinado ao chefe do exército, quem é o chefe? É Jesus. Quem tem poder igual a Jesus? Podem juntar quinhentos São Jorge, não dá o poder de Jesus, São Jorge perto de Jesus é uma criança, é um guerreiro de brinquedo, então por que não ir diretamente a Jesus?  Por que ficar nessa dependência da superstição só porque São  Jorge está num cavalo? E muita gente beija o cavalo, pra dizer que aquilo vai dar sorte,  superstição pura, não dá sorte nenhuma, sorte dá é entrosar com o Cristo uma vida retilínea  de fé inquebrantável e você receberá um poder para resolver todos os seus problemas, é aquele pode que vem do alto. Ficam portanto aqui nossas saudações a São Jorge guerreiro, mas as nossas saudações maiores a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus Está Presente! Viva Jesus Em Nossos Corações Para sempre!" 


Um comentário:

Anônimo disse...

Pregação libertadora! Como disse Jesus: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!"

Sandra