domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães


Vídeo em homenagem as Mães:






Deus Está Presente!

                      (texto da mensagem do vídeo acima.)

Minha mãezinha, alguém me disse que tu te foste triste sem mim; eu já não sinto tua meiguice, oh não podias partir assim. 

Eu acredito que tenhas ido pedir a Deus no céu de luz, que de mim faça o teu querido, um anjo seu outro Jesus.

Mas tanto tempo faz que partiste, que me fugiste, sem me levar. Que eu sofro e choro, saudoso e triste, sem esperanças de te encontrar. 

Há quantos dias que eu te procuro que eu te procuro chamando em vão, todo silêncio tristonho escuro e tudo é saudade no coração. 
Outros meninos alegres vejo numa alegria terna, louçã, exclamam rindo dentro de um beijo: “Como eu te adoro minha mamã.”

E sinto o anseio, sublime e santo de te abraçar, de te beijar e abraço o espaço, beijo o meu pranto, somente a mágoa vem me afagar.

Pergunto ao vento: “ Quando verei minha mãezinha boa e querida?” E o vento triste diz-me: Não sei. Só n’outra vida, só n’outra vida. 
Pergunto a fonte, pergunto a ave: - Quando regressas do céu supremo? E me respondem em voz suave: Nós não sabemos, nós não sabemos.

Pergunto a flor que enfeita a aurora: - Quando é que voltas a esse país? E ela retruca consoladora: Depois da morte serás feliz. 

E digo ao sino na tarde calma: Onde está ela, meu doce bem? E ele responde grave à minh’alma: - No além, no além, no além, no além.

O mar e a noite me crucificam, multiplicando meus pobres ais cheios de angústias, ambos replicam: - Tua mãezinha não volta mais! 

Somente a nuvem, quando eu imploro, diz-me que vens e que te vê, do alto do céu diz-me se eu choro: eu vou chamá-la para você. Sempre eu te espero, porém não voltas, nem para dar-me consolação.

Ah minha mãe! Que mágoas soltas, andam cortando meu coração. Tanta saudade mãe e, no entanto, vejo-te linda nos sonhos meus. Ajoelhada, banhada em pranto e de mãos postas aos pés de Deus. 
Constantemente estais bonitas como uma rosa, como um jasmim, porém conheço que estais aflita pensando em mim, pensando em mim...

Então, entrego-me ao meu desejo, tremo de anseio, calo, sorrio, sentindo o afago do teu beijo. Mas abro os olhos, no ar vazio, vai-se-me o sono, quanta amargura  que eu sinto e esparsa pelo caminho, que mágoa eterna, que desventura, para quem segue triste e sozinho.

Volta depressa! Guardo-te flores! Porque eu só vivo pensando em ti. Celebraremos nossos amores junto da fonte que canta e ri, já não suporto tantos cansaços, se não voltares pede a Jesus inda uma vez põe-me em teus braços, foge comigo para outra luz."  

Ave Maria, Cheia de graça, só o amor cura essas coisas. Por isso Deus é Amor para todos os seus filhos na Terra e no Universo.

Mãe conforta todos os filhinhos que transitoriamente, provisoriamente, perderam suas mãezinhas. E, conforta essas mãezinhas adoráveis que provisoriamente, transitoriamente, perderam os seus filhinhos. Brevemente todos se encontrarão na Pátria celestial.

Abençoa Mãe, os legionários da Boa Vontade, que fazem do rádio o mais útil do mundo.


Que esta doce paz permaneça para sempre em nossos corações. 


Benção Mãe!


***



Deus Está Presente!
                 

Nossas homenagens  a  mãe  de  todas  as  mães,  nossa  MÃE  SANTÍSSIMA  VIRGEM  MARIA.



A nossa irmã  Iracy  Abreu  Zarur,  trazida por JESUS, para uma importantíssima missão  na  trajetória  de  seu  precursor Alziro Zarur,  tornando-se mãe de dois filhos, igualmente importantes  nesta  trajetória.




A mãe Legionária de DEUS,  é a mãe do terceiro milênio das nações. Por que?  Porque está integrada no CRISTO DE DEUS, pela vivência do NOVO MANDAMENTO, em Espírito e Verdade, trabalhando incessantemente pela libertação do Brasil, como fala Alziro Zarur: “...tudo dá e nada pede em troca, é por isso que as mães são tão queridas...”.
Por mais que busquemos  entender e sentir o amor de mãe, não podemos avaliar a grandeza desse amor de renúncias.  Isto nos reporta ao grande amor que recebemos do nosso Amado Alziro Zarur: ele que amou  os desiguais,  como pai e mãe cuidadoso de seus filhos espirituais;  amigo de verdade, aquele  nunca nos traiu;  irmão verdadeiramente fraterno; companheiro de todas as horas, com sua pregação do Evangelho que salva para DEUS. Enfim, nos faltam adjetivos para qualificar tanta virtude espiritual, que a caridade infinita de DEUS, nos concede a  vários milênios.
Vivendo o mesmo AMOR DE JESUS, Alziro Zarur ampara amorosa e pacientemente todos os que se querem elevar a DEUS. Sempre e eternamente com a VERDADE DE DEUS fazendo crescer a sagrada pessoa humana diante do ETERNO CRIADOR, não deixando nunca de ser enérgico, despertando os mais endurecidos. Como a mãe que não mede esforços para resgatar o filho que trilha o caminho do erro, por isso, não  “dorme”, está sempre alerta, vigilante, antevendo o perigo que o filho amado pode passar.

Assim também, homenageamos nosso PRESIDENTE ALZIRO ZARUR, por nos dar esse AMOR INCONDICIONAL de mãe, como JESUS:   DANDO  A  VIDA  PELOS  AMIGOS  E  PELOS  INIMIGOS.

VIVA     JESUS!

Equipe PAZ  para  o  Brasil.
Maria José da Silva


Abaixo, Vídeo em Homenagem as mães, do Legionário João Lucena.






Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉN!!! Linda a Homenagem do dia das MÃES Nossa Homenagem maior vai para A NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA que trouxe na Sua MISSÃO, JESSUS o LIBERTADOR de nossas almas. Também nossa HOMENAGEM a VOVÓ ÁSSIMA que foi o Grande instrumento para fazer chegar até nós o SEMPRE PRESENTE ALZIRO ZARUR para dar continuidade nesta GRANDE OBRA de LIBERTAÇÃO DAS ALMAS PARA DEUS.
VIVA JESUS E VIVA ALZIRO ZARUR EM NOSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!!!
E VIVA AS MÃES LEGIONÁRIAS QUE ESTÃO NO BRASIL E NO MUNDO!!!