quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trecho de Cruzada de Alziro Zarur em homenagem ao Dia das Mães



                                                              
                                                     Mães


Trecho da Cruzada do Presidente Alziro Zarur  realizada no dia 02/04/1977 no Sampaio Atlético Clube em homenagem ao  dia das mães:

                                       DEUS ESTÁ PRESENTE!

"... Ao instituir, em caráter oficial, a Festa da Mães Legionárias de todo o Brasil”,  a Obra  o faz em cumprimento a um dos deveres fundamentais da Revelação do Novo Mandamento de Jesus. Por essa revelação, em boa hora confiada à Obra, a mulher legionária compreendeu que todas as criaturas são naturalmente cristãs, que todas as Religiões são evidentemente cristãs, como estava no Evangelho segundo São João, capítulo I, versículos 1 à 3: “No princípio era o VERBO, e o VERBO estava com DEUS, e o VERBO era DEUS. Ele estava no princípio com DEUS. Todas as coisas foram feitas por Ele (a Terra também foi feita por Ele) e nada do que foi feito se fez sem Ele – CRISTO JESUS”.
Até eu tenho uma explicação, porque vários me perguntaram: O Senhor não diz o Cristo? É digo. Então porque o Senhor diz de Cristo JESUS? É muito simples, basta desdobrar, o Cristo é um atributo de JESUS. Então a revelação é de JESUS. Mas Ele é o Cristo; então se vocês botam, como já vem de tanto tempo, Cristo Jesus, tem que ser de Cristo JESUS porque a revelação é de JESUS o Cristo. Porque se disser o Cristo JESUS, desfigura a maior autoridade de nosso Planeta que é JESUS; o Cristo é uma denominação. Por isso não se pode dizer: Cristo falou, Cristo revelou, Cristo é bom, Cristo é Mestre, está tudo errado: - É o Cristo, porque Cristo significa em grego – Ungido. Ora você não diz: Ungido veio, ungido falou, não, o ungido está, o ungido estará, o ungido voltará. Então não pode ser de Cristo, mas o Cristo, porque é uma espécie de cognome, como se dá aqui aos homens. José da Silva Xavier, o Tiradentes. E assim vai. Eu estava devendo essa explicação, mas sempre me esquecia; é que chegou o dia hoje, hoje é que chegou o dia. Esta verdade da criação da Terra por JESUS tão antiga quanto o nosso planeta, não foi entendida por muitos sábios por muitos instrutores espirituais da humanidade, isso até aos nossos dias. Mas foi imediatamente aceita pela mulher legionária, que assim demonstrou ser a mais evoluída de todo orbe terrestre.

Então, a mulher legionária pela primeira vez no mundo, aliás como o homem legionário também, mas hoje é dia das Mães, eu tenho que falar para as mulheres. É a mulher que prega uma ideia tão antiga e agora tão nova, porque ninguém sabia que todos éramos cristãos. Mesmo os ortodoxos, mesmo os ateus, mesmo os budistas, os bramanistas, os xintoístas, os hinduístas, são cristãos com aqueles nomes, com aqueles apelidos. Por isso mesmo, a mulher legionária demonstrou ser a mais evoluída de todo o orbe terrestre. Que valos, portanto, não tem diante de DEUS as Mães Legionárias? Para elas está reservado importantíssimo papel neste final de ciclo. Depois do próximo e último armagedon do Apocalipse, nosso Brasil estará governando o mundo, pela força do amor fundado na verdade; Sem a verdade não há amor verdadeiro, há falso amor. Muita gente mata e diz que foi por amor. Quando é por amor nunca há morte. Basta dizer isso: Quando há realmente amor nunca haverá morte. As superpotências do mal se destruirão com as suas próprias armas de guerra. Desaparecerão no dilúvio de fogo, anunciado por São Pedro a toda Cristandade. Ficarão somente os escolhidos de toda a humanidade, num novo céu e numa nova terra. 

Maria, é a MÃE UNIVERSAL DA CRISTANDADE; aliás, hoje na Gazeta  saiu uma página bonita da Iracy, sobre Maria Santíssima porque é o exemplo das mães. O que ela sofreu já imaginou? JESUS não era um ser comum e aquela morte infamante, morte de cruz, morte de malfeitor como estava profetizado. Nenhuma mãe admite que seu filho seja um malfeitor, mesmo sendo. Agora, imaginem Jesus, a pureza máxima do Planeta Terra, ser crucificado como um malfeitor? É o fim não é? A mulher legionária é a MÃE ESPIRITUAL DO BRASIL NOVO. Eu já expliquei a vocês que o que governa o mundo é a verdade, esse reino de satanás vai passar, vão passar essas democracias falsas, esses capitalismos, esses comunismos, esses socialismos, tudo brevemente vai desaparecer. Então, se só a verdade reina e somente a verdade governa e a mulher legionária já admitiu essa verdade em seu coração – ela é a mãe do Brasil novo. Vejam bem a grandeza disso.

Santíssima é a Mãe de JESUS, santas são todas as Mães Legionárias, eu acho assim, eu acho, mesmo as que não tem filhos, eu já disse muito bem: há legionárias solteiras mas são mães porque ajudam milhões e milhares e milhares de pessoas. Eu considero santas, todas as mães legionárias tendo filhos ou não tendo filhos; que mãe não é só aquela que põe filho no mundo. As vezes a solteira que ainda não casou tem o espírito muito mais puro que o da mãe que está tendo filho. Notem bem: isso é muito grande. Por que? Que essa mãe solteira tá dedicada à Jesus, à Deus. Então, o que é que ela faz? Um trabalho para milhões de filhos, que ela nem conhece.  É extraordinário. Santíssima é a MÃE de JESUS, santas são todas as mães legionárias, gloriosas mães dos Soldadinhos de DEUS. Sêde benditas, portanto, mãe legionária de todo o Brasil e de todo mundo. Muita gente não pode entender isto,  mas muitas mães de todo o mundo estão aqui na atmosfera espiritual vibrando conosco assistindo a essas reuniões. Nesta festa que é vossa, festa mundial das MÃES, festa somente vossa, porque muito amais o vosso Pastor, Nosso Senhor JESUS CRISTO, sempre convosco, abençoando o vosso esforço, o vosso sacrifício e as vossas lágrimas! Sois benditas, benditas sereis, para toda a eternidade..."
                                                                                             

Um comentário:

Sandra disse...

Reconfortante e de grande ânimo a palavra do Irmão Zarur nesta linda Mensagem! Obrigada!